voltar

A escrivaninha do Marcelo

O Marcelo ganhou essa escrivaninha da mãe aos 18 anos quando passou no vestibular de medicina. Muita coisa aconteceu desde então… Marcelo casou, teve filhos, virou médico e o móvel acompanhou todas essas etapas da vida. Então um dia, o Marcelo resolveu restaurar a antiga escrivaninha e nos procurou.

Ao cuidar de um objeto carregado de história e significados, estamos na verdade valorizando o que vivemos, nossos afetos e as pessoas especiais que passaram por nossa vida. É nisso que acreditamos aqui na Casa Grim e por isso cuidamos de tudo e de cada detalhe para que o seu móvel renasça como merece.

Depois de muita conversa com o Marcelo, decidimos pintar a maior parte da escrivaninha de vermelho escuro, deixando os tampos no tom original da madeira. Os puxadores receberam tratamento com efeito ouro escovado.

Depois o móvel voltou super bem embalado para o Rio de Janeiro : )

"Tania, gostaria de deixar registrado o meu especial agradecimento a você e a toda equipe de profissionais envolvidos no projeto de restauração da minha escrivaninha. Foi um presente que recebi da minha mãe num momento especial da minha vida, portanto de grande valor sentimental para mim. Você conseguiu dar uma nova personalidade sem descaracterizá-lo. Ganhou vida e superou em muito as minhas expectativas, graças ao seu talento e paixão que tem pelo que faz.

Obrigado pela paciência que teve comigo durante todo o tempo. Valeu a pena, querida amiga."

Marcelo Staccioli
Marcelo Staccioli
  • antes
  • depois
A escrivaninha do Marcelo
A escrivaninha do Marcelo